Projeto Adolescer Cidadão abre inscrições para vários cursos gratuitos, em Rincão

O projeto Adolescer Cidadão da Prefeitura de Rincão abre inscrições para vários cursos, em parceria com o Senai, a partir de segunda-feira, (27/01). Os interessados devem fazer suas inscrições das 7h30 às 12h, na Casa da Criança, Dr. Carlos Luiz Malferrari, que fica na Rua 21 de Novembro, 89, de segunda a sexta.

Os cursos são direcionados aos jovens inclusos no projeto Adolescer Cidadão, com idade até 17 anos. Ao todo serão oferecidas 128 vagas em seis cursos, todos de periodicidade semestral e gratuitos.

Relação de cursos e quantidade de vagas

O Projeto "Adolescer Cidadão" é um projeto efetivado pela Prefeitura Municipal de Rincão(SP) desde junho de 2002 que atualmente conta com uma demanda de 50 adolescentes entre 11 e17 anos, cujo propósito se justifica pela falta de atividades no município, onde muitos deles se encontram em situação de risco.

O objetivo do projeto é atender os adolescentes priorizando os que se encontram em situação de infrequência escolar, envolvimento com drogas e com atos infracionais, encaminhados pelo Conselho Tutelar, Poder Judiciário, Órgãos de Saúde e CMAS(Conselho Social de Assistência Social).

Cursos que foram concluídos no ano de 2013:

Cursos que iniciarão em 2014.

1° Semestre

Inscrições Abertas a partir do dia 27/01/2014

Horario das 07h30m ás 12h30m

Local: Casa Da Criança "Dr Carlos Luiz Malferrari"