Notícias

EMEI recebe melhorias

A principal melhoria ocorreu no berçário que foi todo remodelado

O berçário da EMEI “Sueli Joioso Martins” recebeu diversas melhorias para melhor atender as crianças ali matriculadas. A principal delas ocorreu no berçário, que foi totalmente remodelado, de acordo com a diretora da unidade de ensino, Maria do Carmo Tomaseli, que atende cerca de 100 crianças de zero a 6 anos.

Além da reforma e pintura, o berçário recebeu um piso emborrachado importado, apropriado para atender o maternal e crianças. “É um piso macio e quente”, afirma Marli Corrêa Gonçalves de Oliveira, responsável pelo berçário da EMEI.

Outras melhorias recebidas no berçário foram a instalação de divisórias com vidros transparentes, cortinas, televisão, 10 carrinhos e cadeirotes. Todos os banheiros da escola também receberam melhorias e foram readaptados à faixa etária dos alunos. “A escola possui seis salas de aulas. Realizamos as reformas prioritárias e emergenciais no berçário. Temos ainda outras reformas a serem realizadas, principalmente nos forros”, afirma o diretor de Educação, Valdecir Gamba. E continua: “Neste um ano e meio estamos realizando grandes investimentos na educação”.


Aguardando fotos...