Basquete de Rincão coleciona vitórias neste ano

Jocoara, Copa Chalu - Sub 18, Sub 15, Sub 12, em todas essas competições os times feminino e masculino de Rincão saíram vitoriosos até o momento.

Ao comando do técnico Oswaldo de Abreu, tanto o time feminino como o masculino em todas as categorias estão disputando campeonatos e colecionando vitórias desde o início deste ano. No Jocoara realizado em Araraquara, Rincão foi campeão. Na Copa Chalu, também realizada em Araraquara, até o momento Rincão lidera o placar.

Rincão está também nos Jogos do Estado, fase regional infantil Sub 17. O último jogo foi no município de Santa Rita do Passa Quatro, no qual o time masculino venceu de 88 x 74, o que garantiu a classificação para a fase final dos Jogos do Estado, fase regional infantil Sub 17. As meninas também foram classificadas na mesma categoria.