Prefeito de Rincão consegue mais R$ 550 mil em emendas parlamentares

Se somarmos essa quantia com as demais emendas do mandato chegaremos a um valor maior que R$ 3 milhões.

O prefeito de Rincão Dudu Bolito (PT), preocupado com a atuação situação econômica da maioria dos municípios, inclusive o de Rincão, não perdeu tempo. Logo após o período eleitoral já conseguiu mais três emendas, cuja soma é de R$ 550 mil de deputados estaduais e federais.

Só com o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), líder da bancada da Câmara Federal, Dudu Bolito conseguiu uma emenda no valor de R$ 300 mil para infraestrutura. Do deputado estadual e ex-prefeito de Embu das Artes, Geraldo Cruz (PT), uma emenda de R$ 150 mil. E do deputado estadual, Roberto Massafera (PSDB), uma emenda no valor de R$ 100 mil.

Para Dudu Bolito essas e todas as outras emendas e as que estão por vir são de suma importância para a Administração de um município que quer crescer e se desenvolver.