Sorteio IPTU, em Rincão: dia 22 de dezembro será sorteada uma moto 0 km

Ainda dá tempo de participar do último sorteio do IPTU de Rincão e concorrer a uma moto 0 km. Para isso, basta procurar o setor de tributos e quitar o carnê do IPTU deste ano até o dia 19 de dezembro.

Vale ressaltar, que só poderão participar dos sorteios, os contribuintes que estiverem com o pagamento do IPTU em dia.

Os cupons para participação dos sorteios poderão ser retirados na Prefeitura Municipal de Rincão e só serão entregues mediante apresentação do carnê do IPTU, juntamente com os comprovantes das respectivas parcelas pagas. Os cupons deverão ser preenchidos e depositados em uma urna, que permanecerá no Paço Municipal durante todo o período de sorteios.

Outros prêmios

O primeiro prêmio foi um micro-ondas; o segundo sorteio foi de uma TV; o terceiro de um Tablet; o quarto prêmio de um outro micro-ondas, realizado em outubro;