Lar dos Pobres e Dispensa Vicentina de Rincão recebe músicos do projeto Guri.

A casa de repouso dos velhinhos de Rincão, Lar dos Pobres e Dispensa Vicentina, recebeu, na tarde de terça-feira (13), a visita de músicos do projeto Guri, também de Rincão.

A apresentação começou com instrumentos de percussão nas mãos de jovens do projeto Guri, sob o comando do professor Luiz Carlos Crisóstomo. Na sequência, o coral, do projeto, composto por crianças e adolescentes, cantou e encantou o púbico, ao comando da professora Flávia Ribeiro. A última apresentação foi de violão e do senhor Sebastião, morador do Lar há muitos anos, que deu um show com sua sanfona.

Todos os músicos, depois da apresentação conheceram as dependências do local e entregaram a coordenação do Lar dos Pobres e Dispensa Vicentina, alguns produtos de higiene pessoal, que arrecadaram entre eles.

O vice-prefeito Paulinho Catelani esteve presente representando o prefeito Dudu Bolito.