Rincão realiza o 1º sorteio para quem está em dia com o IPTU.

O contribuinte, que pagar em dia todas as parcelas do carnê do IPTU, poderá participar de cinco sorteios de prêmios. O 1º foi de um micro-ondas, no sábado.

Quem levou para a casa o primeiro prêmio, foi a dona de casa, Brasilina Renato Machado Rodrigues.

Vale ressaltar, que só poderão participar dos sorteios, os contribuintes que estiverem com o pagamento do IPTU em dia.

Outros prêmios

O segundo sorteio será de uma TV, e está programado para acontecer no dia 28 de junho; o terceiro de um Tablet, no dia 20 de agosto; o quarto de outro micro-ondas, que será realizado no dia 18 de outubro; e por fim, de uma moto 0 km, que será realizado no dia 20 de dezembro.

Os cupons para participação dos sorteios poderão ser retirados na Prefeitura Municipal de Rincão e só serão entregues mediante apresentação do carnê do IPTU, juntamente com os comprovantes das respectivas parcelas pagas. Os cupons deverão ser preenchidos e depositados em uma urna, que permanecerá no Paço Municipal durante todo o período de sorteios.