Horário de Funcionamento: 07:00 as 17:00
Rua: 21 de Novembro, 491 - Centro, 14830-000
PABX: (16) 3395-9100

Prefeitura realiza a entrega de Kit Escolar pelo segundo ano consecutivo.
01/03/2023

Pelo segundo ano consecutivo, o Prefeito Tenente Rodrigues realiza a entrega de kits escolares completos e de excelente qualidade, a todos os alunos da rede municipal de ensino de Rincão.

Além de aliviar este custo para as famílias, proporciona igualdade a todos os estudantes.

Outra prática que atinge positivamente a vida da população, foi a implantação do transporte escolar, atendendo mais que uma necessidade, um desejo antigo das famílias que residem em sítios ou que enfrentam dificuldades no deslocamento. A ideia é que o serviço se estenda a todos, com a introdução gradativa de novas linhas, proporcionando mais segurança.

Estas, são algumas entre tantas outras importantes ações da atual gestão, em prol da educação.

#Rincão nos trilhos do desenvolvimento.

Assista a matéria completa