ALERTA

GOVERNO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Mesmo com todas as medidas impostas, nosso município vem alcançando altos índices de contágio, como a infeliz marca de 20 casos confirmados em um único dia. Outra grande preocupação é a taxa de ocupação de leitos e a alta demanda em nossas unidades de saúde, por isso estamos viabilizando a transferência de pacientes para outras localidades, dependendo das condições clínicas do mesmo.
A última atualização do boletim epidemiológico nos alerta sobre esses números, são 757 casos confirmados, 04 internados, 31 óbitos e mais 19 aguardando resultado de exames. Além de idosos, houve um aumento no caso de jovens e crianças infectadas, profissionais da saúde também reforçam a lista, nos mostrando que ninguém está imune a doença.
Pedimos encarecidamente a conscientização de toda população nesse momento, pois o feriado longo acaba por propiciar encontros diversos e todos os cuidados devem ser redobrados, seguindo a risca as orientações de prevenção para tentarmos frear o contágio.
Lembre-se!
☑️Ao sair use máscara;
☑️Mantenha o distanciamento;
☑️Evite aglomeração;
Mais que nunca esse é o momento de praticar a empatia e pensar no próximo. Nossas medidas restritivas continuam e precisamos que você nos ajude nessa etapa.
Previna-se!