PREFEITO TENENTE RODRIGUES RECEBE SUPERINTENDENTES DA CPFL

COMPANHIA REALIZARÁ OBRAS DE MELHORIAS NA SUBESTAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira, 26, recebemos a visita dos representantes da CPFL Paulista, o Consultor de Relacionamento Julio Cesar de Oliveira e o Gerente de Serviços Relacionamento Cliente Jose Nannini Neto, para acompanhamento das melhorias e projetos para o município de Rincão.
Na visita foram abordados vários temas, dentre eles a melhoria da capacidade da Subestação Rincão, que irá aumentar de três para cinco alimentadores aumentando a capacidade atual de fornecimento de energia, o valor desse investimento é de aproximadamente R$ 1.1MM.
Durante a visita, outros assuntos foram abordados, a possibilidade de trazer alguns projetos para a cidade como, projetos de cultura, orientações sobre segurança com a população, conta de energia, baixa renda entre outros.
Aproveitaram para visitar o novo prédio da Prefeitura, e confirmaram a participação na inauguração do PROCON no município de Rincão.
Canais digitais. Os clientes da CPFL não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia. Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.cpfl.com.br/, baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ no smartphone e tablet ou, ainda, entrar em contato com a empresa pelo Whatsapp 19 99908-8888.
Os demais serviços também podem ser realizados pela Central de Atendimento de cada distribuidora do grupo CPFL.
#rincão