Novos CEPs Rincão

18/03/2024

Recentemente, os Correios implementaram uma mudança de âmbito federal, resultando na atribuição de um CEP por logradouro (RUA) em todo o país. Alteração visa aumentar a agilidade e produtividade na entrega de encomendas, beneficiando toda a sociedade, além de simplificar a contratação de serviços.

Como não houve orientação por parte dos CORREIOS em Rincão, a prefeitura de maneira provisória, disponibiliza uma lista (ATUALIZADA) para que a população possa consultar os novos CEPs, já que a ferramenta online disponibilizada pelos correios apresenta inconsistência, não informando os motivos.

⚠️ As linhas grifadas em amarelo, refere-se as ruas que possuem mais de 1 cep, por estarem anexadas a 2 ou mais bairros.

Clique aqui! LISTA CEPs Rincão

#Rincão